Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como saber se ele gosta de mim??

Sabe,acho que eu sou uma menia qualquer,identica a algumas de vocês.. Eu também sou muito apaixonada,e adoro ser paquerada,mais uma das maiores duvidas de vocês meninas.. quando estão apaixonadas por algum garoto se perguntam se ele gosta de vocês,então como saber.. Bom,eu tenho uma ótima dica... Bom,Garotos são muito complicadinhos.. mais é lógico que tem uma forma de entende-los.. ;p é tipo seja amiga dele acima de tudo,se toda vez que ele falar com você ele te olhar muito no seu olhar.. ou até mesmo brincar muito com você já é um sinal.. Mais nem todos são assim,tipo,eu gosto de um menino da minha escola,ele é timido,eu falo pras minhas amigas que gosto dele.. elas acham ele feio,mais o que importa é que eu gosto dele,e até agora não tive coragem de falar uma palavra com ele.. ás vezes eu me esbarro nele sem querer.. é muito emocionante.. ahahhahahahah eu sei.. que também existem Meninas que tem vergonha de falar sobre seus sentimentos.. Neste blogger.. podemos compartilhar nossos sentimentos,pensamentos.. conflitos.. emfim.. Adoro ajudar as pessoas.. contem comigo meninas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário